terça-feira, 19 de novembro de 2019

Feriadão: PM apreende 10 armas, 50 munições e dois coletes

Desde a última sexta-feira (15), com o feriado da Proclamação da República, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte intensificou o policiamento ostensivo em todo o Estado, de maneira a inibir a ocorrência de crimes e reforçar o combate à criminalidade.

Durante o período, realizaram, na Região Metropolitana, a apreensão de dez armas de fogo de diversos calibres, além de um simulacro de arma e dois coletes balísticos.

Ainda no combate ao porte ilegal de armas e munições, a PMRN apreendeu cerca de 50 munições intactas de diversos calibres, além de 20 munições deflagradas e um carregador de pistola desmuniciado.

Já no âmbito do combate ao tráfico ilícito de drogas e entorpecentes, apreenderam aproximadamente 4 kg de entorpecentes, sendo 112 pedras de cocaína, 02 tabletes de maconha, 09 trouxinhas de maconha, 01 papelote de cocaína, 42 pedras de crack e 08 porções de crack.

A Polícia Militar ainda registrou a apreensão de substâncias utilizadas para a fabricação de lança perfume (loló) no bairro das Quintas, em Natal.
A ocorrência foi registrada na noite da última sexta (15), quando policiais militares do 9° BPM apreenderam 4 litros de clorofórmio, 1 litro de acetona e 9 litros de éter em uma residência após denúncias anônimas.

Ainda durante o feriadão, capturaram seis foragidos da Justiça, os quais, após a realização dos procedimentos legais junto à autoridade de Polícia Judiciária, foram reconduzidos ao sistema prisional do Estado para o cumprimento de suas respectivas penas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário