quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Adolescente morta por provável tiro acidental é sepultada no RN

A adolescente Jamile Silva Souza, de 16 anos, morta na manhã desta terça-feira (27) foi sepultada na comunidade Cacaruaba, município de Santa Cruz, Agreste potiguar. Ela morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo artesanal.

A mãe de Jamile estava hospitalizada quando a tragédia aconteceu, mas foi liberada pelos médicos para acompanhar o velório em casa e por esse motivo não pôde acompanhar a cerimônia de sepultamento. Muito abalado, o pai da adolescente também preferiu ficar em casa ao lado da mulher e do filho mais novo.

O caso, que chocou os moradores da região, está sendo investigado pela Polícia Civil. Os detalhes ainda estão sendo apurados pelos agentes. Fato é que Jamile Silva Souza foi morta possivelmente por um tiro acidental de arma de fogo quando estava em casa com o irmão de 10 anos.

O inquérito do caso foi aberto e a previsão de conclusão é de 30 dias. Foram solicitados exames residuográfico no garoto e balístico na arma para verificar se o disparo foi feito pelo irmão de Jamile.



Nenhum comentário:

Postar um comentário