sexta-feira, 26 de abril de 2019

Professor tenta furar blitz na Prudente de Morais e bate contra viatura do Detran


A Operação Lei Seca do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) prendeu um professor que tentou escapar da blitz realizada na madrugada desta quinta-feira, 25, no prolongamento da Avenida Prudente de Morais.

Ao avistar a barreira o condutor alcoolizado deu ré no veículo por cerca de 500 metros e colidiu com uma viatura da Operação Lei Seca que realizava contenção na retaguarda do enfileiramento de automóveis.

De acordo com o coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva, a tentativa de fuga do condutor não resultou em vítimas, tendo apenas causado danos materiais na viatura da Lei Seca e no carro conduzido pelo motorista.

“O cidadão foi detido, realizou o teste do etilômetro e foi constatado a quantidade de 0.64mg/l de álcool, que é quase o dobro do valor mínimo relativo ao enquadramento de crime de trânsito, por isso ele foi preso e levado à Delegacia de Plantão”, contou.

O capitão Isaac ainda informou que todos os procedimentos legais foram tomados para responsabilizar o motorista detido pelos danos materiais causados na tentativa de fuga.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário