terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Suspeito de tráfico internacional de drogas é preso no litoral do RN

Uma ação do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) acabou com a prisão de um suspeito de tráfico internacional de drogas no domingo (20), no litoral Norte do RN. Um comparsa dele também foi preso, segundo informou a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência começou depois que populares que estavam na praia de Maracajaú acionaram um policial do GTO. Eles disseram que um homem, identificado por Ney Robson, estava armado e ameaçando as pessoas.

O policial foi atender à solicitação. O suspeito efetuou disparos e iniciou uma fuga. Na perseguição, ele atirou novamente contra o policial, que revidou.
A PRF foi acionada e conseguiu deter o suspeito na altura do trevo que dá acesso à praia de Pitangui. Segundo a polícia, ele é considerado braço direito do traficante conhecido como Playboy. Junto com Ney, a PRF prendeu um outro homem, identificado como Paulo Diego.

Ainda de acordo com as informações policiais, Ney Robson jogou a arma às margens da BR-101, mas confessou os disparos. A ocorrência foi conduzida pela PRF até a Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Portal no ar



Nenhum comentário:

Postar um comentário