quinta-feira, 10 de maio de 2018

Operação Cabeça do Boi é realizada na cidade de Tenente Ananias

Uma operação conjunta da Policia Civil e Policia Militar deu cumprimento na manhã desta quarta (09) a vários mandados de busca e apreensão na cidade de Tenente Ananias, no alto oeste potiguar.

A operação foi batizada de Cabeça do Boi em alusão a forma como também é conhecido o Sitio Santo Antônio, local onde foram cumpridos a maioria dos mandados, cujos alvos estão sendo investigados por uma série de crimes como tráfico, roubo, pistolagem, comercio ilegal de armas de fogo e fraude previdenciária.

Na ocasião foram presas as pessoas de Francinaldo José da Silva, Agrício Jeferson de Sousa, Francisco Luis da Silva, conhecido como Chico Capinha e Edivaldo Domingo da Silva, conhecido como Bobinha, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permito. Também foram presas as pessoas de Maria Eliete da Silva e Maria Lucilene da Silva pelo crime de posse irregular de munição.

Como os crimes são afiançáveis, todos foram soltos após o pagamento das suas fianças. Também foram apreendidas pela Polícia Ambiental várias espécies da fauna silvestre, motivo pelo qual foram lavrados os competentes Termos Circunstanciados de Ocorrência, bem como foram feitas as respectivas autuações pelo IBAMA.

A ação policial tirou de circulação armas de fogos que poderiam ser utilizadas no cometimento de delitos, bem como mostrou que a Polícia está atenta e atuará de forma incessante no combate a criminalidade, mesmo nos locais mais longínquos, como é a comunidade rural Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário