segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Em choque com goleada, Campos diz ainda crer em reviravolta do América

Uma coisa é certa: nem o mais pessimista torcedor do América esperava que o clube fosse facilmente envolvido e duramente goleado pela Juazeirense no último sábado, quando as equipes se enfrentaram pela primeira partida das quartas de final da Série D de 2017.

Jogando no Estádio Adauto Moraes, o clube Alvirrubro perdeu por 3 a 0 e se complicou na competição, justamente na fase principal do torneio: aquela que dá a oportunidade do time ascender à Série C.

Logo depois da partida em Juazeiro, o técnico americano Leandro Campos conversou com a imprensa para comentar o golpe certeiro sofrido no interior baiano.

Demonstrando tranquilidade diante do momento, o comandante preferiu não responsabilizar alguns atletas específicos pelo revés, mas admitiu que a situação de acesso do América foi amplamente piorada, muito embora ainda reste o jogo da volta, domingo que vem, na Arena das Dunas, em Natal.

Apesar de saber das dificuldades que serão encontradas no duelo da volta, o treinador revelou confiança numa reviravolta rubra. Para ele, o clube inteiro terá de unir forças neste momento, inclusive seus torcedores, para que a remontada seja possível. 

Para classificar, o América terá de vencer por quatro gols de diferença. Um 3 a 0 em seu favor leva a disputa para os pênaltis, único resultado possível para o duelo ter este fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário