terça-feira, 18 de julho de 2017

Duas pessoas ficam feridas após colisão de duas carretas no Agreste da Paraíba

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas carretas na manhã desta terça-feira (18) na PB-079 que liga os municípios de Alagoa Grande e Juarez Távora, no Agreste paraibano. Um dos motoristas foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande em estado grave.


De acordo com informações da Polícia Militar, as carretas colidiram de frente num trecho conhecido como 'Ladeira do Balanço'. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Uma viatura do Corpo de Bombeiros que seguia na rodovia teve de sair da pista para evitar uma colisão maior.

Os dois condutores das carretas ficaram feridos no acidente e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.


De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Trauma, o primeiro condutor está internado com quadro de saúde considerado grave. Já o outro condutor permanece em observação e seu estado de saúde é estável.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário