sexta-feira, 7 de abril de 2017

Guarda recupera computadores em tentativa de furto em escola de Natal


Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) evitaram na madrugada desta quinta-feira (06), o furto de vasto equipamento de informática pertencente a Escola Municipal Otto de Brito Guerra, que funciona nas instalações do Caic, no bairro de Cidade Satélite, zona Sul da capital.

Os guardas municipais conseguiram recuperar nove computadores, oito monitores, uma impressora multifuncional, um compressor e outros materiais a exemplo de mouses de computadores e outros.

O patrulhamento ostensivo do Grupamento de Ação Ambiental da GMN foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma denúncia de arrombamento na escola municipal.
No momento que os guardas chegaram ao local do fato constaram que a unidade pedagógica havia sido invadida.

Na ocasião, a guarnição se dividiu em diligência para tentar capturar os criminosos e reaver o material furtado.
Boa parte dos equipamentos recuperados foram encontrados abandonados nas imediações do prédio da escola.

O material estava todo acondicionado em carroças de mão e foram abandonados com a chegada da guarnição da GMN. Os guardas municipais informaram que foi visto por um popular três homens suspeitos de arrombar a escola.

O equipamento recuperado foi separado para conferência da direção escolar. As viaturas da GMN ainda efetuaram rondas em toda a área tentando identificar os criminosos responsáveis pelo arrombamento, porém não obtiveram êxito.

Agora RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário