terça-feira, 18 de abril de 2017

Foragidos da Justiça são presos durante reunião do PCC na Zona Oeste de Natal

Através do novo Plano de Segurança do RN, a Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) prendeu na tarde de domingo, detentos foragidos e pessoas suspeitas ligadas ao PCC, de estarem realizando reuniões da quadrilha criminosa.


A ação ocorreu através do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, na comunidade do Mosquito, na Zona Oeste de Natal.

No caso, policiais do Batalhão de Choque (BPChoque), Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), conseguiram desarticular a possível reunião.

No local foi apreendido três armas de fogo, sendo uma delas espingarda, e quantidades pequenas de crack. Dos detentos foragidos da justiça foram presos quatro homens que já eram ligados ao PCC.

Eudson Berg Oliveira dos Santos, Liedson Tavares dos Santos, vulgo “anjo da morte”, Joaci Daniel de Sena, vulgo “nego de neci”, e Claudecio Lopes da Silva, vulgo “baleado”, foram autuados na Delegacia de Policia Civil por associação criminosa, tráfico de drogas, e porte ilegal de armas.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário