quinta-feira, 13 de abril de 2017

Advogado Parelhense ganha prestigioso prêmio de consagração pública


Advogado Parelhense ganha prestigioso prêmio de consagração pública, sendo apontado por toda a população como o melhor Advogado do município de Parelhas/RN do ano de 2016, em pesquisa realizada pela empresa SERMARPES.

Sendo este, o 2º ano consecutivo que o Advogado e Empresário Dr. Thiago de Azevedo Araújo recebe a honra de ser eleito o melhor advogado do município, onde será entregue o prêmio no dia 13 de abril de 2017 na AABB em Parelhas/RN.

A premiação, destaca também, o trabalho do advogado Parelhense no fortalecimento da advocacia no município de Parelhas/RN e pela sua luta em defesa do povo Seridoense.

A premiação veio depois de uma minuciosa pesquisa, que mostra claramente o seu compromisso e dedicação para com o trabalho realizado.

Atuando em diversas cidades, Dr. Thiago de Azevedo Araújo tem uma rotina intensa, sempre disponível e atuante, não deixa de expressar seu carisma para todos os amigos e clientes, um homem corajoso, filho de família humilde, que com muita luta e dedicação vem conquistando a cada dia o seu trabalho, servindo como um grande exemplo de superação para todos.

"Pessoalmente, sou uma pessoa que gosta de viver em família, fazer amigos, aproveitar cada momento, acreditando sempre na solidariedade e no respeito ao próximo. Profissionalmente, sou muito exigente, organizado, dedicado, focado no que faço e gosto de buscar bons resultados. 
Tenho também grande prazer em passar a minha experiência aos mais novos", ressalta o advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário