terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sargento da PM é executado a tiros em Ceará-Mirim


Um sargento da Polícia Militar foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (20), na cidade de Ceará-Mirim. De acordo com a PM, o policial militar estava de folga com a esposa dentro de uma lanchonete no centro do município quando foi surpreendido por dois homens, que já chegaram atirando contra a vítima.

Jackson Sidney Botelho Matos era lotado no 11º Batalhão e trabalhava na mesma cidade onde foi assassinado. Após o crime, policiais de folga e diversas equipes foram até o local na busca por informações para localizar os criminosos.

De acordo com informações preliminares, os bandidos estariam em um gol de cor vermelha. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) deu início à investigação. Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local serão observadas na tentativa de identificar os assassinos.

O sargento Botelho é o segundo policial assassinado neste ano no Rio Grande do Norte. No dia 31 de janeiro, o
 soldado Pessoa foi morto por bandidos após tentar impedir um roubo a uma joalheria dentro de um shopping na zona norte de Natal. Até o momento, nenhum dos suspeitos foram localizados.

Walfrido Tampa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário