WEB RÁDIO

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Aposentado é preso suspeito de estuprar neta no Sertão da Paraíba


Um aposentado de 66 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta na cidade de São José do Bonfim, no Sertão paraibano.

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (20) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça. O caso foi descoberto através de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar da cidade. 

O suspeito assumiu que já abusava a menina havia 8 anos.
Segundo a Polícia Civil, os conselheiros da cidade foram até a casa do aposentado e encontraram a vítima que confirmou a violência sexual cometida pelo avô.

O caso aconteceu na sexta-feira (17) e depois de ouvir as testemunhas e a vítima o delegado Galdencio Neto solicitou à Justiça o mandado de prisão. A criança que hoje tem 12 anos, foi levada para a casa do pai, que é separado da mãe dela.

“Genivaldo foi preso na casa dele. Na delegacia ele confessou a violência sexual praticada contra a neta e disse que a primeira vez que abusou da menina ela tinha apenas quatro anos.

Mesmo morando na mesma casa com a mãe da menina, que é filha dele, ela não desconfiou de nada porque sofre de distúrbios mentais”, disse o delegado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário