terça-feira, 20 de novembro de 2018

Evangelho desta terça Dia de Santo Edmundo


Evangelho (Lucas 19: 1-10)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com Lucas. 
- Glória a você, Senhor.

1 Tendo entrado em Jericó, ele atravessou a cidade. 2 Havia um homem chamado Zaqueu, que era chefe dos publicanos e rico. 3 Ele tentou ver quem era Jesus, mas ele não podia por causa do povo, porque ele era pequeno em estatura. 

4 Ele correu para frente e subiu em um plátano para vê-lo, porque ele ia passar. 5 E quando Jesus chegou àquele lugar, erguendo os olhos, disse: "Zaqueu desceu logo; porque é apropriado que eu fique em sua casa hoje.

” 6 Ele se apressou e o recebeu com alegria. 7 Vendo isso, eles todos murmuravam , dizendo: " Ele tem ido para ficar na casa de um pecador" 8Zaqueu, levantando-se, disse ao Senhor: "Eu darei metade dos meus bens aos pobres, Senhor; e se eu tiver defraudado alguém de alguma coisa, eu lho restituo quadruplicado.

" 9 Jesus disse a ele:" Hoje a salvação entrou nesta casa, porque ele também é um filho de Abraão, 10 porque o Filho do homem veio buscar e a salvar Eu estava perdido.

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário