quarta-feira, 26 de setembro de 2018

TRE define quase 5 mil homens para atuarem na segurança durante as eleições no RN

O Plano Operacional de Segurança para as eleições 2018 foi apresentado nesta terça-feira, 25, pelos representantes da Secretaria de Segurança e Defesa Social ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Glauber Rêgo, ao corregedor, desembargador Cornélio Alves e aos juízes das zonas eleitorais de Natal.

Quase cinco mil policiais militares, civis, bombeiros, polícia de trânsito, força nacional e guardas municipais de Natal, Mossoró e Macau irão participar do esquema de segurança que começará no sábado, dia 6, a partir das 15h.

Cada local de votação terá entre dois policiais e seis policiais no dia da eleição. Na abertura da reunião, o presidente do TRE-RN comunicou à secretária Sheila Freitas que sessenta oficias, lotados no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, irão atuar na segurança dos magistrados no dia 7 de outro.

Uma reunião entre o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Expedito Ferreira com o presidente e corregedor do TRE-RN definiu a participação deles no pleito.

Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário