domingo, 30 de setembro de 2018

Evangelho desse Domingo dia de - São Jerônimo


Evangelho (Marcos 9: 38-43, 45, 47-48)
- O Senhor esteja com você.
- E com o seu espírito.
- Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + de acordo com São Marcos. 
- Glória a você, Senhor.

38 João disse , "Mestre, vimos um homem expulsar demônios em teu nome e não com a gente e nós tentou impedi-lo, porque ele não veio com a gente" 39 Mas Jesus disse: "Não impedi-lo, porque ninguém Eu fiz um milagre invocando o meu nome e depois sendo capaz de falar mal de mim. 

40 Porque quem não é contra nós é por nós. " 41 " Aquele que te der um copo de água para beber, porque és de Cristo, asseguro-lhe que ele não perderá a sua recompensa. 

" 42 " E para quem Escandalizando um desses pequeninos que acreditam, é melhor que ele ponha uma daquelas pedras de moinho em volta do pescoço para mover os burros e jogá-lo no mar.

43E se a sua mão é a ocasião do pecado, corte-a. É melhor que você entre no manco na Vida que, com as duas mãos, vá para o inferno, para o fogo que não sai. 

45 E se o teu pé te fizer pecar, corta-o. Melhor entrar na vida do que, com os dois pés, ser jogado no inferno. 47 E se o teu olho é uma ocasião para o pecado, sai fora. 

Melhor para você para entrar em um - olhou para o Reino de Deus do que com dois olhos, ser lançado no inferno, 48 onde o seu verme não morre eo fogo é não apagará;

Palavra de Salvação.
- Glória a você, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário