domingo, 29 de julho de 2018

MINERAÇÃO TERRA BRANCA AGORA CHAMA-SE BRAZIL PARAIBA MINE

Transformando para o futuro!

Somos formados por aquilo que existe de mais valioso, pessoas. Temos em nosso DNA a qualidade e a excelência, valores que nos tornam fortes.

Hoje vivemos em um mundo que é feito de evoluções e transformações. Elas estão presentes na natureza, nas pessoas e também nas empresas.

As evoluções existem para nos levar para um novo lugar, para nos fazer avançar. Avançar em todos os aspectos, esse é o nosso objetivo.

Por esse motivo, a Mineração Terra Branca, em celebração aos seus 20 anos de trabalhos contínuos, apresenta sua nova marca, a BRAZIL PARAIBA MINE.

Inserida dentro de um forte contexto social, todo o trabalho da BRAZIL PARAIBA MINE tem um total compromisso com a Responsabilidade, Ética e Segurança. Elas são o alicerce de nossa empresa, e constituem valores nunca negociáveis.

O combustível para nosso dia a dia é a superação. Somos determinados em buscar sempre a evolução, para isso, investimos na capacitação técnica, valorizamos o treinamento de nosso pessoal.

Acreditamos na colaboração plena entre empresa, pessoas e natureza, e que essa combinação pode fazer do mundo um lugar ainda melhor.

Agradecemos a confiança de cada um de nossos parceiros e clientes que acreditam em nosso projeto e em nossa qualidade.

Somos feitos por pessoas e para pessoas, e juntos vamos crescer dia após dia sempre em busca do progresso.

Brazil Paraiba Mine,
Transformando para o futuro!




Nenhum comentário:

Postar um comentário