segunda-feira, 16 de julho de 2018

Armados, bandidos tentam assaltar posto de combustível e fazem militar do Exército refém em Currais Novos


Por volta das 03h00 da madrugada desta segunda-feira (16), um assalto foi registrado em um posto de combustíveis na cidade de  Currais Novos.

O alvo foi o Posto Laís, onde cinco homens armados com escopeta calibre 12, renderam o frentista com a intensão de arrombar o cofre. Uma pessoa que passava de carro pelo local, presenciou a ação e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição foi ao local e ao se aproximar do posto foram recebidos por disparos. Houve o revide e após a troca de tiros, dois bandidos fugiram a pé, entrando em uma área de mata. 

Outros dois fugiram em um veículo Grand Siena, de cor prata, e um terceiro suspeito acabou tomando de assalto a motocicleta de um vigilante de rua que estava no posto.

Durante a fuga, um soldado do exército, que esperava um ônibus em frente ao posto, foi levado de refém e liberado logo depois para evitar que os PM's atirassem no carro.

Um cerco foi montado na área e uma escopeta calibre 12 com duas munições deflagradas e cinco intactas foram localizada dentro do mato com a coronha quebrada por disparos efetuados durante a troca de tiros. A motocicleta roubada também foi recuperada após o bandido sofrer um acidente.

Um dos acusados foi preso quando tentava pegar um táxi para fugir. O suspeito preso foi identificado a princípio pelo nome de Jadson Ferreira de Oliveira Silva vulgo "Pêo", que disse ser de Mãe Luiza, em Natal, foragido da justiça com passagens por tráfico de drogas e assaltos.

A polícia ainda vai averiguar as informações, devido o suspeito não portar documentos. Com ele foram apreendidas ferramentas que seriam usadas para arrombar o cofre.

J. Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário