sexta-feira, 29 de junho de 2018

Investigada no assassinato da mãe é brutalmente espancada em Governador Dix Sept Rosado

Investigada no assassinato da mãe, a dona de casa Rosineide da Conceição Silva, conhecida como Cajuzinha de 35 anos, foi brutalmente espancada no final da tarde desta quinta-feira (28), na cidade de Governador Dix Sept Rosado onde mora com os filhos.

A mãe de Rosineide, a aposentada Luzia Alcina da Conceição, de 71 anos, foi morta com uma paulada na cabeça, crime ocorrido na última segunda-feira (25), em Governador Dix Sept onde morava.

De acordo com informações da Polícia, Rosineide, principal suspeita da morte da mãe e que estava em Mossoró com os filho, por medida de segurança, teria retornado a casa da genitora e promovido um quebra quebra dentro da residência.

Um irmão dela teria chegado do trabalho e passou a espanca-la, provocando cortes profundos na cabeça e em várias outras partes do corpo. Ela foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O agressor supostamente seu irmão fugiu após o espancamento e não foi localizado pela polícia militar, que realizou diligências no sentido de prendê-lo.

Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário