segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Van da prefeitura de Patos capota, com pacientes, entre Santa Luzia e Junco do Seridó


Uma Van da Prefeitura de Patos que faz o transporte com pacientes para tratamento em Campina Grande e João Pessoa capotou na madrugada desta segunda-feira, 19, por volta das 03h, entre Santa Luzia e Junco do Seridó.
De acordo com informações do coordenador do SAMU, Paulo Brandão, ele recebeu a ligação às 03h informando sobre o acidente.

Ele disse que na Van haviam 12 passageiros, com o motorista, sendo que dez deram entrada no Hospital Regional de Patos e uma no Hospital Infantil com braço e perna quebrados. Duas pessoas ficaram presas às ferragens e o corpo de bombeiros teve que ser acionado para fazer a retirada.

As primeiras informações, segundo a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, é que o acidente foi provocado por um pneu estourado.
O motorista do veículo, Elionaldo Freire de Medeiros, explicou que trafegava entre 90 a 100km/h quando algo bateu embaixo do carro e atingiu o pneu.

O acidente ocorreu próximo a cidade de Junco do Seridó. Elionaldo ainda explicou que tinha feito revisão no carro. O motorista sofreu uma pancada na cabeça e teve escoriações leves.

Os pacientes foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e uma criança de 11 anos foi para o Hospital Infantil.

Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário