sábado, 5 de agosto de 2017

Jovem é morto a tiros em frente a escola de Macaíba, na Grande Natal

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros em frente a uma escola de Macaíba, região metropolitana de Natal, na tarde desta sexta-feira (4). Uma jovem que também estava no local no momento do crime ficou ferida com estilhaços das balas, mas não corre risco de morte.

As informações são da Delegacia de Polícia Civil do município. Dois adolescentes são suspeitos do assassinato e estão sendo procurados pelos agentes. Os investigadores atribuem o crime a uma briga entre facções criminosas rivais.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 16h, em frente à Escola Municipal Vereador Pedro Gomes, no conjunto IPE, centro de Macaíba . Os dois atiradores chegaram ao local e dispararam tiros de pistola calibre 12 contra a vítima.
Houve pânico na escola, que estava no horário de intervalo do turno vespertino. Após o caso, as aulas da tarde e da noite foram suspensas.

A polícia informou que a moça sofreu apenas ferimentos superficiais, não precisou ser socorrida a uma unidade de saúde, foi para casa e passa bem.

G1 RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário