WEB RÁDIO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Chefe de facção é executado com pelo menos 20 tiros na Grande Natal


Um homem apontado como um dos chefes de uma facção criminosa foi executado com pelo menos 20 tiros na noite deste domingo 06.

Ele estava dentro de um carro e a ocorrência foi registrada na BR-101 Norte, exatamente quando ele passava pela rotatória que dá acesso ao município de Extremoz, na Grande Natal.

Segunda a Polícia Civil, a vítima é Eduardo Rodrigues, conhecido também como Eduardinho do Mosquito. A sua namorada, cuja identidade não foi revelada, também estava no veículo e ficou ferida no braço.

Vale lembrar que Eduardo era irmão de Joel, conhecido como ‘Joel do Mosquito’, outro traficante assassinado em outubro de 2015 dentro da Cadeia Pública de Natal.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Eduardo Rodrigues havia ido visitar a sua mãe no bairro das Quintas, em Natal, e acabou sendo surpreendido na volta para casa.

Ele cumpria prisão em regime domiciliar desde janeiro, quando havia sido liberado da Penitenciária Estadual de Alcaçuz justamente em meio a rebelião que deixou pelo menos 26 mortos no maior presídio do Estado.

Agora RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário