sábado, 5 de agosto de 2017

Caixa eletrônico é alvo de quadrilha no RN


Na madrugada deste sábado, 05, uma quadrilha invadiu o município de Nísia Floresta, Grande Natal e explodiu um caixa eletrônico. De acordo com informações de moradores da região, a ação criminosa aconteceu por volta das 2h30.

Os criminosos teriam detonado os explosivos, o que ocasionou no desabamento de parte do prédio, onde também funciona uma agência dos Correios.

A Polícia Militar suspeita que a quadrilha também tenha tentado atacar o cofre dos Correios, porém, ainda não é possível afirmar o valor que os suspeitos levaram durante assalto.

Segundo informações da polícia, os criminosos utilizaram cerca de três carros e uma caminhonete durante ação. Ainda não é possível afirmar o número exato de suspeitos envolvidos no crime.

De acordo com relato de um morador da região que não quis ser identificado, os assaltantes dispararam por diversas vezes durante o ato. O clima era de terror na cidade. A polícia afirma que alguns reféns foram usados pelos criminosos para evitar a abordagem policial.

Durante a fuga, grampos foram espalhados pelas ruas do município, a fim de evitar possíveis perseguições. Com a chegada do Bope, buscas foram efetuadas pelo local e parte da quadrilha encontrada em um matagal localizado no bairro Cajupiranga, no município de Parnamirim.

Um confronto foi iniciado, porém, os criminosos conseguiram fugir em um carro. Ninguém saiu ferido. As buscas continuam pelas proximidades da cidade de Nísia Floresta.

A Polícia Civil investigará o atentado ao caixa eletrônico, enquanto a Polícia Federal cuidará do provável atentado ao cofre dos Correios.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário