domingo, 9 de julho de 2017

Motorista alcoolizado causa acidente com três veículos na Grande Natal



Por volta das 8h da manhã deste sábado, um motorista embriagado provocou um acidente envolvendo outros dois carros na BR-101, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Felizmente, ninguém se feriu.

Segundo depoimentos, o motorista do carro modelo gol, de cor preta seguia no sentido Natal-São José de Mipibu, fazendo manobras arriscadas na pista e cortando outros veículos. Após ultrapassar a passarela no KM-101, o motorista bateu na traseira de outro gol, este branco, que seguia no mesmo sentido que ele.

Com isso, o carro perdeu o controle, rodopiou e só parou no canteiro lateral na BR ao bater na traseira de uma caminhonete modelo F-4000. Muito embora a traseira do veículo tenha sido praticamente destruída, motorista e passageiro não se feriram.

A Polícia Rodoviária Federal realizou dois testes de alcoolemia que mostraram que, de fato, o motorista estava embriagado. O primeiro teste deu resultado 0,56 mm de álcool por litro de ar expelido. O segundo, 0,36 mm. Ambos os números estão acima do permitido por lei.

O motorista que causou toda a confusão recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A PRF informou que o homem admitiu que havia passado a noite bebendo.

Agora RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário