WEB RÁDIO

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Cerâmica Tavares vence o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN por 2 a 1



Jogando amistosamente neste Domingo (16/7) no Povoado Juazeiro em Parelhas-RN, a equipe de Master da Cerâmica Tavares venceu o Arsenal de Carnaúba dos Dantas-RN que na realidade era um combinado formado por jogadores de Carnaúba dos Dantas, Frei Martinho, Povoado Ermo e Povoado Santo Antonio, pelo placar de 2 a 1.

Os dois gols da Cerâmica Tavares foram marcados por Júnior, enquanto que Nêgo fez o único gol dos visitantes.

O Árbitro da partida foi Joadi Primo Diniz com regular atuação.

As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Carlinhos, (Índio), Francicleido, João Maria, Dedé (Júnior Potiguar) e Marinho. Renato, Eder, Ranunfo e Júnior (Netinho). Pereca e Naldinho (Dinda). Técnico: Reinaldo.

O Arsenal jogou com: Ramon, Hugo, Araidson, Wellington e João Vitor (Nêgo). Flavinho, Henrique, Martins e Careca. Ozivânio e Ruginho.
A Cerâmica Tavares só volta à jogar amistosamente no outro domingo dia 30 de julho.

Segundo informações de Zeca de Bento, no próximo sábado dia 22 de julho à noite, será realizado no Povoado Juazeiro uma reunião com os dirigentes das equipes de Master que interessarem participar de um campeonato de veteranos, que será realizado no Povoado Juazeiro. 

Já confirmaram a participação no referido campeonato, as equipes da Cerâmica Tavares, Arsenal de Carnaúba dos Dantas, Grêmio da Cachoeira e o Alvorada do Povoado Santo Antonio, havendo a possibilidade de participar a equipe de veteranos da cidade de Acari e do Povoado Bulhões.

Toscano Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário