WEB RÁDIO

terça-feira, 4 de julho de 2017

Índices de homicídios estão em queda, aponta Governo do Estado

Os índices de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) estão diminuindo há três meses em Natal e também no restante do estado.
A informação foi divulgada pelo governador Robinson Faria junto com a secretária de Segurança e Defesa Social, Sheila Freitas, durante agenda na cidade de Mossoró neste final de semana.

Comparando por semestre, os dados divulgados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) mostram que, em 2016, Natal registrou 298 CVLIs no primeiro semestre, e agora registrou 293.

A queda é ainda maior entre os meses de maio e junho de 2017, que registraram 42 e 34, respectivamente, resultando em uma redução de 19%. A capital potiguar apresentou 11 bairros com redução média de 20% em comparação ao mesmo período de 2016.

Segundo a Coine, entre os meses de maio e junho de 2017, houve uma redução de 17% em todo Estado. Os 210 CVLI’s registrados em maio, caíram para 174 em junho. Ao todo no RN, foram 35 municípios com redução de homicídios se comparado ao ano passado, incluindo Natal e Mossoró.

Agora RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário