WEB RÁDIO

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Guarda Municipal recupera carro roubado na Zona Norte de Natal

A Guarda Municipal do Natal (GMN) recuperou mais um veículo roubado. O automóvel modelo Prisma, de cor preta, e placas de identificação NOB 5808, havia sido tomado de assalto no bairro de Pajuçara, na Zona Norte da capital.

De acordo com a guarnição da GMN, os ladrões renderam o proprietário do automóvel e a sua esposa no momento em que aguardavam o portão da residência abrir para guardar o veículo. 

Três homens portando armas de fogo ameaçaram o casal e além de tomar o carro, levaram as carteiras de cédulas das vítimas. Os guardas municipais conseguiram localizar o veículo já na rua Abimael Florêncio Bernardo, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação.

Os bandidos chegaram a abandonar o carro no meio da via e empreenderam fuga em outro automóvel que dava apoio a ação delituosa. “Quando os criminosos perceberam que o carro possuía um sistema de rastreamento e bloqueador eles foram obrigados a deixar o veículo e fugir”, contou um dos agentes que participou da ocorrência.

O veículo recuperado foi vistoriado pelos guardas que perceberam que o equipamento de som do carro tinha sido levado pelos bandidos. A vítima foi contatada e o automóvel devolvido a mesma. Somente nesta semana, os agentes da GMN já recuperaram três veículos com queixa de roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário