quinta-feira, 6 de julho de 2017

Governo federal cede prédio que irá abrigar novo local para emissão de identidades

O antigo prédio da Delegacia Regional do Trabalho (DRT), localizado na Ribeira, foi cedido oficialmente pelo Governo Federal ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte na última segunda-feira, 03.

O imóvel ficará a disposição do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que irá utilizar a estrutura para abrigar uma central de identificação, que terá como principal objetivo disponibilizar mais um local para emissão de identidades.

A destinação do imóvel ao ITEP foi citada em publicação do Diário Oficial da União da segunda. “A cessão a que se refere destina-se à intervenção caracterizada como reforma/construção nova, instalação e funcionamento do Instituto Técnico e Científico de Perícia”.

Segundo o diretor-geral do órgão, Marcos Brandão, a adequação do imóvel vai custar cerca de R$ 210 mil e será custeada com recursos próprios do instituto.
O processo de licitação para reforma do prédio já foi concluído e falta apenas a assinatura de contrato junto à empresa vencedora para que as obras sejam iniciadas.

Com cerca de 1.400 m² de espaço físico, além de servir a população com mais um ponto fixo para emissão de identidades, o prédio também vai abrigar todo o Instituto de Identificação do ITEP.

Agora RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário