segunda-feira, 3 de julho de 2017

Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Curso de Educação à Distância foi Lançado pelo IFRN

O Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio Grande do Norte lançou edital de seleção de alunos para o Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Curso de Educação à Distância.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, na modalidade a distância, tem como objetivo formar profissionais com competência para compreender e analisar criticamente as atividades tecnológicas, econômicas, produtivas e sociais que possam causar impactos ao meio ambiente, e propor alternativas preventivas e/ou corretivas, de solução e/ou de prevenção, para a melhoria e conservação da qualidade ambiental.

O curso é muito bem conceituado pelo MEC, tem um excelente corpo de professores, recursos tecnológicos de ponta e material didático gratuito para os alunos.

AS TURMAS SERÃO OFERTADAS NOS SEGUINTES POLOS:
 Natal – 40 Vagas
 Caicó – 40 vagas
 Currais Novos – 40 vagas
 Mossoró – 40 vagas
 Caraúbas – 40 vagas
 Cuité de Mamanguape (PB) – 40 vagas

QUEM PODE SE INSCREVER? Candidatos com ENEM válido (2014, 2015 e 2016)

INSCRIÇÕES: 27/06/2017 a 10/07/2017

INÍCIO DAS AULAS: Agosto de 2017.

TEMPO DE DURAÇÃO DO CURSO: 3 anos (6 semestres), com carga horária de 2.294h.

COMO O CURSO SE DESENVOLVE? O aluno deve ter acesso à internet em casa ou pode se dirigir ao laboratório de informática do Polo para cursar as disciplinas. Em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (Plataforma Moodle), o aluno tem acesso ao conteúdo das disciplinas, atividades e aos colegas de turma. 

Além dos estudos na Plataforma, o aluno tem acesso às bibliotecas nos Polos e nos câmpus do IFRN, aulas em laboratórios, seminários, aulas de campo e palestras semestrais.

PORTAL DO CAMPUS EAD: https://ead.ifrn.edu.br

LINK DIRETO PARA O EDITAL Nº. 37/2017 – PROEN / IFRN: 

http://portal.ifrn.edu.br/ensino/processos-seletivos/graduacao/2017/edital-no-36-2017-cursos-superiores-via-enem-uab

Nenhum comentário:

Postar um comentário