domingo, 23 de julho de 2017

América-RN bate o Ceilândia no Abadião e garante vantagem para o jogo da volta

O América-RN abriu uma vantagem importante contra o Ceilândia. Com a vitória por 1 a 0 diante do time do Distrito Federal neste sábado no jogo de ida da oitavas de final da Série D, o Alvirrubro terá o conforto de jogar por um empate no jogo da volta na Arena das Dunas, na próxima sexta, 28. 

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jean Silva, um minuto depois de ele entrar em campo na vaga de Uederson.

A estrela do atacante brilhou quando o América sofria para ter criatividade no setor de ataque. O time não conseguia oferecer riscos ao Ceilândia e sofria com a pressão do time da casa, que desperdiçou um pênalti no primeiro tempo.

Depois de vencer a Aparecidense-GO no sufoco na segunda fase depois de empatar por 0 a 0 fora de casa e marcar o gol da classificação em casa nos minutos finais, o América-RN poderá ter mais tranquilidade para a volta.

Para o Ceilândia, a missão fica mais complicada: o time terá que bater o rival na Arena das Dunas, onde o Alvirrubro venceu os quatro jogos que disputou nesta Série D.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário