segunda-feira, 3 de julho de 2017

1º Moto Fest em Carnaúba dos Dantas transcorreu dentro da normalidade

Segundo informações do Sargento Jorinaldo comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas-RN, o 1º Moto Fest que aconteceu neste final de semana em Carnaúba dos Dantas, foi realizado dentro tranquilidade, só que na manhã deste domingo (02/07) a polícia militar apreendeu duas motocicletas sem placas e sem documentação, as quais encontram-se no pátio da delegacia. 

O policiamento foi reforçado e fez um trabalho ostensivo que surtiu efeito, dando total segurança aos que participaram do evento. 

Na manhã deste domingo (02/07) por volta das 10:30 nas proximidades da Pousada Carnaúba, houve um acidente envolvendo duas motocicletas, onde informações da guarnição policial que esteve na ocorrência, um motociclista por nome de Éverson Vinícius Dantas, de 19 anos, foi fazer uma ultrapassagem perigosa e colidiu com uma outra motocicleta que vinha em direção contrária. 

Éverson foi atendido no Hospital da APAMI e posteriormente encaminhado para Natal em estado grave, possivelmente com fraturas no rosto. 

Toscano Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário