WEB RÁDIO

terça-feira, 13 de junho de 2017

Seleção Brasileira goleia Austrália por 4 a 0 em Melbourne


No jogo que marcou um ano do técnico Tite à frente da seleção, o Brasil goleou fácil a Austrália por 4 a 0, em amistoso em Melbourne, na manhã desta terça-feira.

Com isso, o treinador, que assumiu a equipe em 20 de junho do ano passado, comemora o “aniversário” com uma ótima marca: 10 vitórias em 11 jogos – a única derrota foi para a Argentina, na semana passada, no primeiro amistoso realizado em solo australiano.

Na partida, Tite aproveitou para dar rodagem a vários atletas. Ele mudou quase todo o time que enfrentou os argentinos, dando chances a Diego Alves no gol, Rafinha e Alex Sandro nas laterais, Rodrigo Caio na zaga, David Luiz, Giuliano e Douglas Costa no meio e Diego Souza no comando de ataque.

Agora, o Brasil volta a campo em 30 de agosto, quando encara o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa- 2018, na Arena do Grêmio.

Vale lembrar, porém, que o time canarinho já está classificado para o Mundial da Rússia, e Tite usará os jogos restantes do qualificatório para fazer testes e “fechar a lista” da Copa.

ESPN.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário