quarta-feira, 21 de junho de 2017

Polícia Civil prende homem e apreende adolescente por roubos a veículos

Policiais civis da 13ª Delegacia de Polícia, com o apoio de policiais militares, prenderam em flagrante, Raniere Gregory Barbosa, 22 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, por roubos a dois veículos, na Zona Norte de Natal.

No crime, a dupla teria roubado os veículos de modelos Palio e Fox, na sequência abandonando os mesmos após as ações criminosas.

Após diligências, os policiais civis encontraram um dos suspeitos em uma motocicleta adulterada, quando houve troca de tiros, sendo Raniere baleado.

Ele tem em seu desfavor três mandados de prisão. Na residência de Raniere, foram apreendidos cerca de um quilo de drogas, entre elas crack, cocaína, e maconha, além de munições de revólveres calibre 22, 38, e 45, duas balanças de precisão, quatro relógios, dois cadernos com anotações, e R$ 130,00 reais fracionados.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada de Atendimento ao Menor Infrator (DEA), onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Raniere foi preso e autuado por roubo e tráfico de drogas, sendo encaminhando ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário