quarta-feira, 21 de junho de 2017

Mulher encontrada em canavial foi morta a marteladas por ex que não aceitava fim do relacionamento


No estado da Paraíba, Acusado de matar, amarrar os pés e mãos, desfigurar o rosto e jogar o corpo de Djalmira da Silva Nascimento em um canavial, Edmilson Carvalho da Silva confessou o crime e afirmou que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o delegado de Homicídios, Carlos Othon, explicou que Edmilson estava mantendo um relacionamento amoroso com Djalmira e teria a matado em um momento de fúria por ela não atender aos telefonemas dele.
“O casal vinha mantendo um caso conturbado. 

No sábado, ele ligou diversas vezes depois de ter saído de um clube em Mandacaru e Djalmira não atendeu. Ele encontrou com ela e teria cometido o crime. A perita disse que tinha marcas no rosto provocadas por martelo”, explicou o delegado ao Portal Paraíba.

Os agentes do Núcleo de Homicídios ainda apreenderam o automóvel utilizado na desova do cadáver. Durante a perícia realizada ainda na noite dessa segunda (19) foi constatado pelos peritos, através do uso do reagente luminol, que o referido automóvel apresentava vestígios ao que tudo indica de sangue, notadamente no porta-malas, onde o corpo possa ter sido transportado.

O preso foi apresentado nesta terça-feira (20) a audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário