terça-feira, 20 de junho de 2017

De olho no G4, ABC encara o CRB nesta terça-feira no Frasqueirão


Vindo de dois jogos fora de casa realizados ao longo da semana passada, onde perdeu para o Juventude-RS por 3 a 0 e ganhou do Goiás-GO por 2 a 1, o ABC retoma seus compromissos no Estádio Frasqueirão nesta terça-feira 20 e terá pela frente o CRB-AL, clube que atualmente ocupa a modesta décima nona colocação (ou vice-lanterna) do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O duelo será válido pela nona rodada do certame e em caso de vitória Alvinegra terá um gostinho especial: o do grupo de acesso a primeira divisão, realidade vivenciada atualmente pelo time de Natal.

Com 12 pontos conquistados na tabela de classificação neste momento, o ABC está ocupando a oitava colocação do campeonato nacional. O primeiro time dentro do grupo de acesso é o Santa Cruz-PE, que tem 13. 

Ou seja, uma simples vitória diante dos alagoanos do CRB nesta terça fará com o que o clube abecedista tenha grandes chances de entrar no G4, principal objetivo traçado pela comissão técnica para o segundo semestre de 2017. Diante disso, o treinador Geninho crê na capacidade de superação do elenco para entrar de vez no grupo almejado.

Agora RN 


Nenhum comentário:

Postar um comentário