WEB RÁDIO

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Cosern informa como pedir ligação provisória de energia para barracas de fogos de artifícios

Os pedidos de ligação provisória para barracas que comercializam fogos de artifício e alimentos e bebidas podem ser feitos em qualquer Agência da Cosern no horário comercial com antecedência de, pelo menos, três dias do início da utilização da carga.

Os interessados devem apresentar a licença de funcionamento concedida pela prefeitura, documentos de identidade e CPF, e declarar equipamentos elétricos que vão ser utilizados como aparelhagem de som, quantidade de lâmpadas e/ou refletores, refrigeradores e freezers, eletrodomésticos como liquidificadores, chapas, etc.

É importante que o solicitante observe e informe à Cosern a existência de rede elétrica no trecho onde pretende se instalar. Também será necessário que o cliente instale o padrão de entrada para receber a ligação provisória de energia e esteja disponível no momento, data e hora da ligação requerida.

No ato da solicitação, ele receberá todas as orientações técnicas referentes à instalação, ressaltando a importância de aspectos como um bom aterramento e um dimensionamento adequado da carga a ser utilizada para que não haja a necessidade do uso de benjamins ou “T”s que representem sobrecarga à rede.

A Cosern avisa que não será possível o atendimento a cargas móveis como carroças, vans e caminhões.





Nenhum comentário:

Postar um comentário