segunda-feira, 19 de junho de 2017

Veículo fura bloqueio Policial e foi alvejado por disparo de arma de fogo no interior da PB

Um fato ocorrido na manhã deste domingo (18), por volta das 06h00, chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Mariana, localizado às margens da BR 230, saída para Pombal, em Patos.


De acordo com informações, um suspeito de prática delituosa estava em fuga utilizando um Fiat, modelo Toro, desde a cidade de São Bento (PB).


O motorista estava em alta velocidade na BR 230 em direção ao Município de Patos e as guarnições que o perseguiam acionaram outras do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) que fez bloqueio no contorno de acesso a Patos.

O motorista foi identificado como sendo Ailton Júnior Alves de Lima, 26 anos, natural de Campina Grande, mas reside atualmente em Catolé do Rocha.
Ele tentou furar o bloqueio utilizando a contramão em plena rodovia, no entanto, os Policiais Militares efetuaram vários disparos que atingiram o carro, furou pneus e balearam o motorista na perna.

Ailton Junior foi atendido por uma equipe do (SAMU), porém passa bem. As guarnições do 3º BPM foram até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


De acordo com o delegado Dr. Demétrius, Ailton Júnior tem praticado assaltos e furtos por diversas localidades, tem mandado em aberto por furto na cidade de Catolé do Rocha (PB), além do veículo usado ser roubado e ter o chassi adulterado.

Ailton estava fortemente armado no momento da abordagem das guarnições da Polícia Militar. Aílton vinha furando bloqueios da polícia nas cidades por onde passou, mas em Patos foi capturado.

Fonte: PatosOnline





Nenhum comentário:

Postar um comentário