WEB RÁDIO

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Brasil perde para Argentina e invencibilidade de Tite é encerrada na Seleção


Acabou o aproveitamento de 100% do técnico Tite à frente da seleção brasileira. Nesta sexta-feira, o Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina, em bom amistoso que foi acompanhado por 95.569 no Melbourne Cricket Ground, na Austrália.

O zagueiro Mercado, aos 44 do primeiro tempo, foi o responsável pelo único gol da partida, que marcou a boa estreia do técnico Jorge Sampaoli à frente da Albiceleste – ele teve apenas uma semana para treinar o time, mas mostrou bem seu estilo no duelo.

A partida ainda foi marcada por uma chance incrível perdida pelo atacante Gabriel Jesus. Na segunda etapa, ele driblou o goleiro Romero e tinha tudo para empatar o jogo, mas acabou mandando na trave. No rebote, Willian acertou novamente o poste argentino.

Foi a primeira derrota de Tite no comando do Brasil. Desde sua estreia, o triunfo por 3 a 0 sobre o Equador, em setembro do ano passado, ele havia disputado nove partidas e vencido todas. Na 10ª, porém, o treinador acabou superado pela primeira vez.

Vale lembrar que o Brasil atuou sem Neymar, seu principal jogador, poupado.
O restrospecto dos rivais agora mostra 37 vitórias argentinas, 41 triunfos brasileiros e 25 empates em 103 confrontos. E a Argentina volta a vencer o Brasil pela primeira vez desde 2012. Desde então, eram três partidas, com duas derrotas e um empate dos hermanos.

Agora, as duas seleções voltam a campo nos próximos dias para mais amistosos. O Brasil pega a Austrália, na quinta-feira, novamente às 7h05 (horário de Brasília). No mesmo dia, mas às 9h, a Argentina encara Cingapura, no 2º jogo de Sampaoli.

ESPN.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário