quarta-feira, 17 de maio de 2017

Polícia prende suspeito de roubar lojas Schalk em Parnamirim e São José do Mipibu

Uma investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) revelou que um dos homens presos no final da tarde de segunda-feira (15), pelos policiais militares da (ROCAM) em Parnamirim, teria roubado duas lojas de roupas da marca Schalk, nas cidades de Parnamirim e São José do Mipibu.

Diógenes Pereira da Costa, 35 anos, foi preso na segunda-feira por policiais militares e conduzido para a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Diógenes Pereira da Costa, 35 anos, foi reconhecido por uma das vítimas, como sendo um dos criminosos que roubou as lojas da Schalk.
A loja de Parnamirim foi assaltada no dia 2 de maio e a loja de São José do Mipibu, no dia 9 de maio.

Diógenes, que já efetivou os crimes de tráfico de drogas e receptação fugiu do presídio Raimundo Nonato no dia 11 de abril de 2017.

Ele afirmou à Polícia Civil que estava morando em Caicó e que estava em Parnamirim, com mais três homens, no intuito de comprar um carro.

No momento da prisão, um dos homens disparou contra os policiais e acabou morrendo. No momento da prisão, Diógenes estava usando uma calça da marca Schalk, mas afirmou que comprou o produto em uma loja de Caicó.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário