sexta-feira, 19 de maio de 2017

Polícia prende dupla suspeita de latrocínio contra advogado

Uma ação conjunta entre a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Goianinha prendeu, José Wilson Dantas da Silva Júnior, 20 anos, Suanderson Carlos Costa Oliveira, 18 anos, e apreendeu uma adolescente de 17 anos, suspeitos de terem cometido um latrocínio contra o advogado Magnus Vinícius Pinheiro de Souza, 55 anos, no último dia 02, na Rua Simón Bolívar, localizada no bairro de Neopólis, Zona Sul da capital.

No crime, Magnus teria capotado o carro após levar um disparo de arma de fogo por um dos dois homens, os quais tentavam cometer um roubo, tendo esses resgatados uma adolescente que estava com a vítima no interior do veículo e roubado os pertences da mesma após o capotamento.

A dupla foi presa em cumprimento de mandado de prisão temporária, sendo José Wilson preso e a adolescente apreendida em Lagoinha, localizada no Conjunto Pirangi, e Suanderson no município de Espírito Santo, interior do Rio Grande do Norte.

Em depoimento, José Wilson confessou o crime e afirmou que a adolescente, que é irmã dele e estava no carro no momento do disparo, teria sido utilizada como isca para atrair a vítima, e que a mesma teria roubado os pertences do advogado após o latrocínio e vendido ao seu companheiro na Praia de Pirangi.

Ainda segundo o suspeito, ele estaria sob o efeito da droga LSD, juntamente com o seu companheiro Suanderson, que teria realizado o disparo de arma de fogo, a qual foi recuperada posteriormente pelos policiais civis.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário