domingo, 21 de maio de 2017

ABC joga bem e arranca empate com o Internacional no Beira-Rio: 1 a 1


Jogando na noite deste sábado 20 no Estádio Olímpico do Beira-Rio, em Porto Alegre, o Alvinegro foi aguerrido e após sair perdendo nos minutos finais do primeiro tempo, cresceu no jogo na etapa final e garantiu um bom empate diante do Internacional fora de casa pelo placar de 1 a 1.

Bem postado em campo durante todos os 90 minutos, o ABC acabou sendo surpreendido apenas aos 45 minutos da etapa inicial. O atacante estreante William Pottker, ex-Ponte Preta, apareceu livre na pequena área para colocar o Colorado em vantagem no Sul: 1 a 0.

No segundo tempo, o time de Ponta Negra conseguiu manter a boa postura dentro de campo, só que desta vez com mais objetividade.

Dalberto fez bela ação individual no lado direito, passou por 2 marcadores do Inter e achou Pardal livre na área. O camisa 16 do ABC, com tranquilidade, utilizou a perna direita para mandar para o fundo das redes e garantir o empate abecedista em Porto Alegre: 1 a 1 aos 32 minutos.

Com o placar, o ABC somou seu segundo ponto no Campeonato Brasileiro da Série B e agora está ocupando a décima segunda colocação.

Na próxima rodada, o Alvinegro comandado pelo experiente Geninho vai receber o Vila Nova-GO em Natal, no Estádio Frasqueirão, em busca do seu primeiro triunfo dentro do Brasileiro. O jogo está agendado para o próximo sábado, às 16h30.

Rodrigo Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário