quarta-feira, 29 de março de 2017

Prefeitura de Parelhas abre Processo Seletivo Simplificado para atender demanda da Educação e Procuradoria

A Secretaria Municipal da Administração e Gestão de Pessoas, firmou convênio com o Instituto Euvaldo Lodi IEL/núcleo regional do RN, e torna público, que realizará seleção para preenchimento de vagas para o Programa de Estágio da Prefeitura Municipal de Parelhas/RN.

Poderão inscrever-se para o processo seletivo os estudantes de nível superior que estejam cursando a partir do 1º período do curso de Pedagogia e Direito.

Conforme as necessidades da Secretaria de Educação e Procuradoria Municipal, o processo seletivo destina-se ao preenchimento imediato de 11 vagas para Pedagogia e 1 vaga para o curso de Direito, a serem distribuídas nos setores das referidas secretarias do município.

O estágio curricular terá duração mínima de três meses, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

De acordo com o Art. 5° do edital, a inscrição será feita exclusivamente através da entrega do curriculum e comprovante de matrícula em Pedagogia ou Direito, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada no Centro, Parelhas/RN, para os candidatos interessados nas vagas de Pedagogia.

E para os estudantes de Direito, interessados em preencher a vaga, entregar curriculum e comprovante de matrícula, na Sede da Prefeitura, Sala da Procuradoria Municipal,1° andar; Ambos devem realizar inscrição até o dia 31 de março de 2017, nos horários 7:00h às 13:00h.

Para maiores informações, procurar a Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, ou consultar o edital de processo seletivo simplificado, disponível no Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário