quarta-feira, 29 de março de 2017

Polícia prende quadrilha que se preparava para praticar assaltos em Picuí e região

Na noite de segunda-feira (27), policiais militares e civis, após recebimento de denúncia, prenderam uma quadrilha composta por quatro elementos, que se encontravam abrigados em uma residência no bairro JK, na cidade de Picuí.


Os quatro elementos, sendo três deles oriundos de Tangará-RN e um de Picuí, estavam em um veículo de modelo Parati, de cor branca, com placas de Tangará e tinham acabado de chegar à cidade de Picuí.

Os policiais civis estavam em campana, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita em frente ao Banco do Brasil. Ao observarem o indivíduo, o mesmo entrou rapidamente no referido veículo, o que chamou ainda mais a atenção dos policiais que passaram a seguir o veículo.


Quando os indivíduos pararam em frente a uma residência no Bairro JK, foram abordados encontrando as armas com dois deles.

Após abordagem a polícia prendeu com os mesmos, armas, munições, celular, carro, moto, dinheiro e drogas. Segundo informações, estavam se preparando para praticar assaltos em Picuí e região.

Os meliantes encontram-se presos na delegacia de Picuí a disposição da justiça.

Portal do Curimataú



Nenhum comentário:

Postar um comentário