WEB RÁDIO

sexta-feira, 17 de março de 2017

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e roubos em Extremoz, RN

A Polícia Civil deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas e roubos em área turística na região de Extremoz. A ação, que contou com 40 policiais civis, foi realizada na manhã desta quinta-feira (16) e cumpriu mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos.

A operação apreendeu um rádio comunicador, um simulacro de pistola, uma balança de precisão e sacos para embalar drogas. Dois homens foram conduzidos para a delegacia de Extremoz suspeitos de obstruir o trabalho dos policiais e foram autuados pelo crime de resistência.

“A Polícia Civil deflagrou esta operação com o objetivo de reduzir crimes que vem ocorrendo em áreas turísticas como a praia de Barra de Maxaranguape e praia de Maracajaú.

Com a apreensão dos objetos, a Polícia Civil já pode iniciar a deflagração de vários inquéritos para elucidar quem são os autores dos crimes”, detalhou o delegado geral da Polícia Civil, Claiton Pinho.

A operação contou com o trabalho de policiais civis da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGran), da Delegacia de Ceará-Mirim, da 7ª e da 12ª DP de Natal, Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur), da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema) e de policiais militares do Pelotão de Barra de Maxaranguape.

G1 RN – Foto: Polícia Civil



Nenhum comentário:

Postar um comentário