terça-feira, 14 de março de 2017

Jovem é preso tentando arremessar objetos para dentro de presídio do Serrotão


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14) tentando arremessar objetos para dentro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande. Entre os materiais apreendidos estão drogas, aparelhos celulares, cartelas de comprimidos e um rolo de fio de nylon.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 24 anos, estava com um outro homem em uma motocicleta nas proximidades do presídio, por volta das 2h.

Ao serem avistados por policiais, a dupla tentou fugir, foi perseguida e o jovem preso. O outro suspeito conseguiu escapar através de um matagal.

Com o jovem capturado, foram encontrados cerca de 7 kg de maconha, 17 aparelhos celulares, 100 cartelas de comprimido, 12 fones de ouvido, quatro cabos usb, fio de nylon, duas baterias de celulares, um cartão de memória, nove chips de aparelhos celulares e duas fitas adesivas. Os objetos seriam arremessados para dentro do presídio.

O suspeito foi encaminhado para a Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) da Polícia Civil. Segundo a polícia, o jovem foi ouvido e deve ser encaminhado para o presídio do Serrotão.

G1 PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário