O evento ocorrerá de 29 de março a 02 de
abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília/DF, e será uma
vitrine para divulgação e comercialização de produtos artesanais de cerca de 20
estados brasileiros.
Serão disponibilizados 10 espaços, dos quais
sete serão para artesãos individuais e Microempreendedor Individual (MEI), e
três para associações e cooperativas, inclusive de Economia Solidária.
Para realizar a inscrição serão necessários os
seguintes documentos:
- Artesão individual: Carteira do Artesão,
documentos pessoais, comprovante de residência e três fotos das peças
artesanais que serão expostas;
- Associações e cooperativas: relação dos
artesãos, comprovante de endereço da sede da entidade, CNPJ, cópia do estatuto,
cópia da Ata de Constituição e da eleição da diretoria atual, fotos das peças
que serão comercializadas e foto da embalagem, etiqueta ou cartão utilizado em
suas peças;
- Artesão Empreendedor Individual (MEI):
Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência,
Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI), fotos das
peças e da etiqueta, embalagem ou rótulo de comercialização dos produtos.
Os documentos podem ser entregues pessoalmente
no Programa Estadual de Artesanato (Proart-RN), sediado na Secretaria do
Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Centro
Administrativo do Estado/ BR 101, Lagoa Nova, de 24 de fevereiro a 03 de março,
das 09h às 16h.
Também poderão ser entregues pelos Correios, via SEDEX, e pelo
e-mail: inscrição.proartrn@rn.gov.br.
O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de março.
O edital completo pode ser consultado no
site: www.sethas.rn.gov.br.
Mais informações pelo telefone: 3232- 1841.
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