sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sethas-RN seleciona artesãos para o 9º Salão de Artesanato de Brasília

Artesãos interessados em participar do estande do Governo do RN, no 9º Salão de Artesanato de Brasília, já podem consultar o edital de seleção que foi publicado nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial do RN. As inscrições seguem até o dia 03 de março.

O evento ocorrerá de 29 de março a 02 de abril, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, Brasília/DF, e será uma vitrine para divulgação e comercialização de produtos artesanais de cerca de 20 estados brasileiros.


Serão disponibilizados 10 espaços, dos quais sete serão para artesãos individuais e Microempreendedor Individual (MEI), e três para associações e cooperativas, inclusive de Economia Solidária.

Para realizar a inscrição serão necessários os seguintes documentos:

- Artesão individual: Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência e três fotos das peças artesanais que serão expostas;

- Associações e cooperativas: relação dos artesãos, comprovante de endereço da sede da entidade, CNPJ, cópia do estatuto, cópia da Ata de Constituição e da eleição da diretoria atual, fotos das peças que serão comercializadas e foto da embalagem, etiqueta ou cartão utilizado em suas peças;

- Artesão Empreendedor Individual (MEI): Carteira do Artesão, documentos pessoais, comprovante de residência, Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI), fotos das peças e da etiqueta, embalagem ou rótulo de comercialização dos produtos. 



Os documentos podem ser entregues pessoalmente no Programa Estadual de Artesanato (Proart-RN), sediado na Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas-RN), Centro Administrativo do Estado/ BR 101, Lagoa Nova, de 24 de fevereiro a 03 de março, das 09h às 16h. 

Também poderão ser entregues pelos Correios, via SEDEX, e pelo e-mail: inscrição.proartrn@rn.gov.br. O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de março.

O edital completo pode ser consultado no site: www.sethas.rn.gov.br.


Mais informações pelo telefone: 3232- 1841.


Nenhum comentário:

Postar um comentário