quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Caern divulga esquema de plantão para o Carnaval 2017

Durante o período do Carnaval 2017, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) suspenderá suas atividades administrativas, retornando apenas na quinta-feira, dia 2 de abril. 

Mas a empresa organizou um esquema de plantão para garantir que todas as cidades possam ter o atendimento necessário para os casos de emergência e imprevistos, mantendo o acesso da população aos serviços essenciais de água e esgoto.

REGIONAL SERIDÓ
A Regional Seridó, que atende a 23 cidades, vai trabalhar com equipes de plantão para urgências de água diariamente, como vazamentos, e equipes para urgências de esgotos nos dias de Carnaval. Nesses casos, ligar para o telefone (084) 3421-9993 ou (084) 3421-9793.


USO RACIONAL
A Caern também orienta a toda a população para que, mesmo com disponibilidade de água nos reservatórios, evite o desperdício da água, para que o abastecimento não fique comprometido nos dias de folia. 

Existem cidades em dificuldade de abastecimento no interior do Estado e que tradicionalmente são polos de festa em sua região, onde os cuidados devem ser redobrados, tendo em vista que a Caern já trabalha com a capacidade limite de captação e distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário