terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bandidos arrombam agência dos Correios a marretadas em Lajes Pintadas


Bandidos arrombaram uma agência dos Correios durante a madrugada desta terça-feira (31) na cidade de Lajes Pintadas, na região Agreste do Estado. De acordo com a polícia, o prédio foi violado com golpes de marreta. Na ação, a quadrilha roubou o cofre.

Ao contrário de outras ações criminosas de grupos organizados, o bando não utilizou explosivos para arrombar a agência. No entanto, outras práticas foram semelhantes aos frequentes roubos a terminais bancários no Estado. De acordo com relatos, os ladrões chegaram ao local atirando.

O bando fugiu utilizando uma caminhonete e para evitar qualquer perseguição policial, espalharam grampos pela estrada para furar os pneus dos veículos. O grupo abandonou no local do crime uma marreta utilizada para destruir a agência.

Equipes da Polícia Militar da região ainda realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia Federal que deverá ser a responsável pela investigação do crime. A quantia subtraída pelos bandidos não foi informada.

Walfrido Tampa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário