sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Assalto, perseguição, intensa troca de tiros e quatro bandidos baleados em Currais Novos


Por volta do meio dia desta sexta-feira (21/10), o COPOM foi acionado por um popular onde informações davam conta de que estava acontecendo um assalto a um comércio no Centro de Currais Novos, onde um veículo Celta da cor preta, com placas de Mossoró estaria dando apoio.

Rapidamente todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram deslocadas para o local e se depararam com os suspeitos em fuga que não atenderam a ordem de parada e efetuaram disparos contra as guarnições.

Houve perseguição e no Bairro Paizinho Maria, os bandidos se depararam com outras viaturas que vinham no apoio, ouve uma intensa troca de tiros onde os quatro suspeitos foram baleados.

Três revólveres e uma pistola foram apreendidos com os bandidos, além de todo o material roubado. A princípio nenhum policial ou cidadão de bem foi atingido, apesar do intenso tiroteio em via pública. Os ladrões esperaram o estabelecimento começar fechar as portas para realizar o assalto.

Os baleados foram identificados como: Sávio de Araújo Silva, 19 (Vulgo Zelão), residente no bairro Paizinho Maria, Currais Novos; Francisco Flaviano da Silva, 19 anos, residente na cidade de Mossoró; Leonardo Basílio Lourenço dos Santos, 20 anos, natural de Natal, residente no Parque Dourado, Currais Novos;

Samuel Bezerra Alves, 20 anos, (Vulgo Tatal), residente no Bairro Pajuçara, zona Norte de Natal, disse que veio para roubar em Currais Novos.
Dois dos elementos foram encaminhados para Natal onde deverão passar por procedimentos cirúrgicos.

Os suspeitos disseram a Polícia que vinham tramando o assalto a vários dias e resolveram praticá-lo nesta quinta. Uma das vítimas ficou amarrada dentro do estabelecimento comercial e foi resgatada pela polícia.

O confronto direto foi com duas viaturas da Rádio Patrulha e uma viatura do GTO que ficaram com várias marcas de tiros e graças a Deus nenhum dos guerreiros saiu ferido.

J Dantas – J Junior



Nenhum comentário:

Postar um comentário