sábado, 30 de julho de 2016

Prédios da polícia foram alvos dos criminosos nesta sexta

Prédios das polícias Civil e Militar do Estado foram alvos de criminosos nesta sexta-feira (29). Os bandidos atacaram o prédio do 1º Distrito Policial de Parnamirim. Segundo a polícia, dois homens usando capacetes em uma moto passaram atirando contra o prédio e fugiram e ninguém ficou ferido.

Ainda na noite desta sexta-feira, motoqueiros também atacaram um prédio da Polícia Militar, localizado no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto efetuaram vários disparos contra o prédio. O local está desativado e ninguém ficou ferido. Os disparos atingiram também um ginásio.

Na madrugada deste sábado (30), um posto da Polícia Militar, localizado no bairro das Rocas, sofreu uma tentativa de incêndio. Criminosos jogaram um coquetel molotov dentro do trailer, mas a bomba não explodiu e também não houve feridos.

Uma Unidade de Saúde, do bairro Cidade Nova, na zona Oeste de Natal, também foi alvo dos criminosos. Eles atearam fogo no local, deixando a população ainda mais assustada. Segundo o Governo do Estado, os ataques criminosos foram ordenados por presos do sistema prisional em retaliação às ações de disciplina dentro de unidades prisionais.

No minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário