quinta-feira, 31 de março de 2016

Suspeito preso com aproximadamente três quilos de drogas em Mossoró


No início da tarde desta quarta-feira (30), uma operação realizada pelos agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, resultou na prisão do jovem Antonio Marques da Silva Neto, 22 anos, acusado de gerenciar uma boca de fumo no bairro Santo Antônio.

Com ele os policiais apreenderam aproximadamente três quilos de entorpecentes, além de dinheiro fracionado e material que confecciona a comercialização de drogas.

Segundo informações repassadas pela Denarc, por volta do meio dia, após denúncia anônima da população, os policiais chegaram a rua Melo Franco, onde reside o acusado e, ao realizarem uma revista na casa suspeita encontraram dois quilos de cocaína, 830 gramas de maconha e duas balanças, além de R$ 1 mil em espécie.

Após o flagrante, Antonio Marques da Silva Neto foi encaminhado a Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele já vinha sendo investigado pela especializada e foi levado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguarda a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário